NATAL: o que vestir ?

Oieeee meninas no post de hoje eu irei falar de alguns look para usar durante o dia 25 de dezembro; O NATAL.

Quem não gosta do natal? Particularmente é uma das minhas data favoritas… Reunir a família, ficar jogando conversa fora, fazer brincadeiras e palhaçadas, se divertir e é claro COMER MUITO né !?

Mas como eu não estou aqui para falar sobre culinária, vamos ao que interessa.

Pra mim o natal não quer dizer ter que usar obrigatoriamente o vermelho durante o dia 25, você pode escolher qualquer outra cor para poder usar durante esta data que é tao especial.

Mas se você quer passar este dia usando o vermelho eu separei algumas combinações que acho que poderão te ajudar!

Vamos começar com o mais simples, eu separei este vestido vermelho justo e soltinho na cintura com este salto alto vermelho

Já neste segundo eu coloquei um outro vestidinho curto, só que este tem alguns detalhes em pedraria e o seu salto também alto só que um pouco mais escuro.

Este ultimo é um dos mais bonitos na minha opinião, só que ele é mais chique também, e eu fiquei encantada com os detalhes tanto no salto quanto no vestido.

Mais alguns looks :

Agora você que não quer passar o natal de vermelho preparei algumas fotos também e espero que gostem 🙂

Estão ai todos os tipos de looks para o natal, espero ter ajudado e espero que tenham gostado um BEIJAO e u FELIZ NATAL a todas as minhas leitoras ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

