Mandalas, Hamsa, e muito mais…

 

Oiee menniinass neste post de hoje eu irei falar sobre essas “roupas hippies”.

Pra começar eu acho essa tendencia linda e eu acho que fica muito lindo as variadas combinações que você pode fazer usando esse estilo.

Os cropped das imagens abaixo são todos maravilhosos e uma outra coisa que eu adoro nesse estilo meio hippie e que não são looks tão exagerados mais que combinam com qualquer coisa.

Essa primeira blusa com essa estampa em mandala é simplesmente linda e a cor dela entrou em contraste com a estampa e ficou muito bonito.

A segunda blusa é uma das que eu mas gostei, porque ela tem esse “hamsa” diferente dos tradicionais,ele é mais colorido.

Ta bom lorrayne mais o que é “hamsa” ?

A hamsá, referindo-se aos cinco dedos da mão é um objeto com a aparência da palma da mão com cinco dedos estendidos, usado não só como um amuleto contra o mau olhado como também como um amuleto que ajuda a afastar as energias negativas e a trazer felicidade, sorte e fortuna aos seus proprietários. Também é conhecida pelos nomes chamsá, mão de Deus, mão de Fátima, olho de Fátima, mão de Miriam ou mão de Hamesh. ( se estiver gostando click em continuar lendo )

images

Já a ultima blusa também é perfeita não é !? Ela tem como estampa o que muitos chamam de “simbolo da paz”, eu mesmo o chamo assim. E o que mais me chamou atenção nessa blusa é que o desenho é todo colorido com estampa étnicas e as cores escolhidas são lindas.

capricha-no-look (2).png

Eu separei algumas combinações ainda usando este estilo e resolvi colocar aqui para vocês…

Mas ainda hoje em dia, algumas pessoas ainda tem o pensamento de que as roupas hippies de agora são iguais as roupas dos anos 70, mas não é isso.

Nessas quatro imagens podemos ver que geralmente não é isso que acontece e que as roupas hippies de agora são simplesmente lindas…

Então você usaria esse estilo?

Com certeza, sem duvida nenhuma, como já havia falado antes acho essas roupas perfeitas!

-Meninas foi isso, espero que tenham gostado, me falem o que acharam no comentário, BEIJOS meninas até a próxima ❤

Um pensamento sobre “Mandalas, Hamsa, e muito mais…

Deixe um comentário

