Mary jane 😻

Ooi gaarootaass eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar e acabei deixando vocês sem novidades não é !? Mas então  meninas eu peço mil desculpas por isso, e vamos la´;

Eu sei que muitas de vocês já devem conhecer a marca MARY JANE não é mesmo?

FotorCreated

Mas pra quem não conhece, são eles que fazem esses tênis MARAVILHOSOS. Em todas as coleções deles eu fico apaixonada; mas quem não fica ? com tênis tão lindos?

118661605_1GG

Este tênis da imagem acima é o ” Mary Jane Bowl – feminino”. Como vocês podem ver ele tem dois tons; o cinza, ele é meio que um estilo skatista e ainda tem esta mãozinha 👍   😻

Eles estão com a coleção : “High school” que são estilos colegiais e de cano alto também.

produto_novo

Existem muitas coleções e muitas marcas, e o que eu gosto nos produtos da Mary Jane, é que os tênis deles tem um acabamento tao bem feito e o trabalho deles são realmente muito bonitos, sem contar o quão confortável eles são, você pode até andar por muito tempo que não sente dor alguma no pé.

Eles já são vendidos no Brasil há algum tempinho e é muito fácil de encontra-los, e por preços acessíveis, há também lojas onlines onde você pode encontrar esses produtos.

Eu recomendo que quando for comprar e se puder comprar experimenta-los, alem de lindos eles são confortáveis e dão certo com vários looks diferentes, desde o mais casual até o mais despojado.

folk (2)

balada

Dois looks diferentes, um mais simples e mais “fofo” e outro já bem mais despojado mas que não deixou de ser lindo.

grunge (2)

Eu particularmente fiquei apaixonada neste ultimo look, eu achei que as peças de roupas deram super certo com o tenis.

maryjane4

Há também essas meia deles que como não poderia ser diferente são lindas também, mas essas meia eu não consegui achar um lugar para comprá-las 😰

Foi isso, espero que tenham gostado, e se vocês já conheciam essa marca me falem nos comentários o que acharam e um beijo meninas 😘 😘  😘

Não se esqueçam de compartilhar, curtirem e comentar, até a próxima…

Deixe um comentário

