Batom matte 💄💄💄💄💄💄

Ooi meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje será sobre os ” Batons matte”, neste post eu irei dar a minha opinião sobre eles okay!?

batom-fosco-matte

Pra começar, “O que é um batom matte”?

Eu sei que a maioria de vocês vão saber a resposta para essa pergunta, mas para quem não sabe depois de muito tempo usando o gloss e os batons cremosos, “surgiu” essa nova tendencia do batom matte, ele tem uma textura mais seca e digamos que eu acho ele dá uma cara retrô ao look…

images (2)

Qual a diferença entre um batom cremoso e um batom matte?

A principal diferença é a sua textura, o batom cremoso fica com mais brilho e mais molhadinho; já o batom matte tem a cobertura mais seca e sem brilho como se fosse um batom fosco.

Ele também fixa mais na boca do que o batom cremos ou o gloss, fazendo assim com que ele não saia e borre os cantos da boca.

Aprenda-o-passo-a-passo-para-transformar-qualquer-batom-cremoso-em-acabamento-matte-nos-labios.-CONF

O antes seria a boca com um batom cremoso, e o, depois seria a boca com um batom matte.

tumblr_l87yq8biOK1qc78uuo1_500_large

Mas garotas nao se esqueçam que este tipo de batom pede a boca bem hidratada. Assim, use cosméticos que garantam esse cuidado. A  hidratação dos lábios, permite um melhor acabamento e definição do tom.

“Onde encontrar e quanto custa um batom matte”?

Há varias lojas e varias marcas que vendem esse tipo de produto, e o preço vai de marca pra marca. Há também lojas que fazem essa venda pela internet.

maquiagem-20127-MLB20185688371_102014-Y(Há diversas cores também )

“Quais marcas vendem esse tipo de produto?”

São milhares de marcas diferente que vende este battom, entre elas estão a:

Avon, Natura, Maybelline, Vult, Mary kay, Quem disse brenice?, e muitas outras marcas.

E para finalizar :

“O que VOCÊ acha dessas linhas de batom matte”?

Eu particularmente acho essa tendencia muito linda, além de eu achar que eles dão um ar de sofisticação ao look, e deixa-lo mais elegante. Eu uso sim esses tipos de batom e acho que eles são LINDOSS e tenho certeza que eles vão continuar no mercado por muito tempo.

hqdefault

download (2)

catsss1

Olha ai as famosas divando com os batons mattes 😍😍😍

Bom garotas foi isso, espero que tenham gostado, e se tiverem curtem, comentem e compartilhem…

Beijos e até a próxima 😘😘😘

2 pensamentos sobre “Batom matte 💄💄💄💄💄💄

Deixe um comentário

