wattpad

wattpad_logo_mobile

Gaarootass, eu sei que fiquei um período sem postar, e peço desculpa por isso mas hoje irei falar sobre um app que esta disponível na playstore, appstore ou googleplay.( e até mesmo pelo computador)

Vamos começar então ?

Oque é o wattpad?

interrogacao

O wattpad é um app para celular e computador, e ele funciona como uma espécie de biblioteca. Nele você encontra vários livros de todos os gêneros possíveis, e ainda pode acabar descobrindo novos escritores e também é possível você mesmo escrever a sua própria historia…

Ele é seguro?

Olha meninas este app é sim seguro e eu NUNCA tive NENHUM problema com ele, e também há os comentários sobre o app e eu ainda não li nenhum comentário reclamando da sua segurança.

Qual a sua opinião sobre este app ?

Particularmente eu adoro este app, e já tenho ele no meu telefone há algum tempo e eu adoro ele, e resolvi escrever um post sobre ele. Na minha “biblioteca” eu tenho VÁRIOS livros de diversos autores, alguns conhecidos e outros nem tanto. Uma outra coisa que estou adorando neste app é que você pode escolher o modo de leitura e sempre que você sair de um livro a próxima vez que entrar ele voltara na sua posição atual.

download (1)

Sem contar que é muito bom ler e eu leio desde de pequena então eu ADORO ler, e descobrir novas leituras. E a leitura alem de melhorar o seu conhecimento ela parece que estimula seu cérebro a saber o final daquela historia.

As vezes quando eu não estou fazendo nada em casa, ou sem nada pra fazer, eu pego meu telefone e começo a ler… Ou guando estou indo a algum lugar sempre faço isso.

Estou lendo um livro que se chama “O Colecionador de lagrimas” e meninas se vocês gostam de ler, eu indico esse livro a vocês, apesar de eu ainda estar no começo, ele é uma historia fascinante e não vou falar muito dele nesse post aqui não: porque eu pretendo fazer uma resenha sobre ele assim que terminar a minha leitura.

111052719SZAUTOR: Augusto Cury

Se vocês já conheciam este aplicativo me falem aqui nos comentários, e se ainda não conheciam eu indico para baixarem e me contar o que contou sobre ele.

Garotas leiam esse livro também, eu tenho certeza que vocês irão se emocionar com a historia…

Foi isso meninas, espero que tenham gostado, e se tiverem gostado não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com seus amigos. E não se esqueçam de deixar nos comentários o que achou deste post..

BEIJOS MENINAAS!!!!!!!!!! Atá a próxima.. 😘😘😘😘😘

4 pensamentos sobre “wattpad

Deixe um comentário

