07 de setembro 👋👋👋👋👋👋👋 loja methamorfose

Gaarootass, tubem com vocês meninas? -hoje é dia 7 de setembro ou seja dia da independência do Brasil, mas podem ficar tranquila que o post de hoje não irá ser sobre historia, até porque digamos que eu não goste muito dessa matéria e ache ela um pouquinho desnecessária.

download (1)

Más voltando ao assunto, hoje eu irei falar sobre uma loja que se chama METHAMORFOSE….methamorfose

Ela é bastante conhecida e há varias lojas espalhadas pelo Brasil, inclusive onde eu moro Uberlândia (MG) há uma loja dela dentro do nosso shopping. E eu entrei dentro da loja e quase pireiiiii, eles vendem um pouco de cada coisa, tem maquiagem, bolsa, carteira, colares, etc.

pulseira5

images (2)

Olha meninas eu já usei um batom vermelho deles, que me perdoem mas eu não lembro o nome rsrsrsrs e ele tinha uma textura muito boa e ele fixava na boca depois que você passa-se as camadas.

E só para deixar explicado eles não estão me pagando ou alguma coisa do tipo para mim fazer esse post não! Estou escrevendo ele porque eu fui passear no shopping da minha cidade e vi essa loja e eu realmente gostei do seus produtos e resolvi contar para vocês ok!?

Umas das coisas que eu fiquei tipo maluca lá dentro foram com as falanges e as pulseiras de lá, elas são tao delicadas, tao fofas, que eu apaixonei. Sério o acabamento deles é muito bom o cuidado que eles tem com os produtos.

(click em continuar lendo)

11357446_118401668494592_759052020_n

Meninas desculpem mas eu não consegui fotos da coleção de pulseiras deles mas elas estão arrasando viu.

Uma outra coisa que eu fiquei encantada foi com os colares, eles são tao fofos que não tem como uma pessoa não gostar, realmente os produtos deles são muito bonitos.

11333305_1606543886299366_1443414500_n

colar6

A “frase” que eles usam lá é a seguinte; -você atrai olhares.

Mas com peças tão bonitas dessas que não atrai?

Bom garotas foi isso! Espero que tenham gostado e visitem a loja caso tenham na sua cidade, acho que coces não irão se arrepender. Eai vocês já conheciam essa loja? se sim me falem o que acharam dela!! Beijos meninas e até a próxima…

4 pensamentos sobre “07 de setembro 👋👋👋👋👋👋👋 loja methamorfose

Deixe um comentário

