sapatos <3

Gaarootass olha eu aqui de novo, com mais um post pra vocês… O post de hoje vai ser sobre “sapatos”, eu sempre achei que independente do look que você estiver usando, se você souber colocar um belo sapato vai dar um toque diferente ao seu visual.

Um exemplo: você pode colocar uma roupa bem simples e um salto maravilhoso que irá deixar perfeito ( igual a imagem).

vestido-com-salto-alto

Por mais que as duas peças dese look forram simples, na minha opinião ficou muito bonita.

Já me perguntaram qual são os meus gostos por sapatos, estilos e minha opiniões sobre eles.. E minha resposta são eu AMO tênis e também AMO saltos, não estou falando que não gosto dos outros tipos de sapatos, até porque eu adoro rasteirinhas, sapatilhas, ou seja, qualquer peça de roupa pode ficar boa com o sapato certo..

download (7)

download (4)

download (8)

tumblr_mil1zgTjAq1s49gqto1_500

Olha o tanto que ficaram lindas essas combinações…

Mas sempre escolham um sapato confortável para vocês, eu acho que isso é o essencial. Não adianta nada você comprar um sapato perfeito e na ora de andar com ele ficar com o pé cheio de bolhas ou todo machucado.

Irei deixar aqui embaixos imagens de alguns sapatos que eu gosto.

New-2015-Sexy-Ultra-High-Thin-Heels-Women-Stilettos-Fashion-Leopard-Patchwork-Women-Pumps-Round-Toe

download

bigPhoto_0

alpargatas-2015-2

Sapatos-Moda-2015-Conheça-os-modelos-de-calçados-que-vão-estar-em-alta-2

Um sapato que eu estou adorando são as alpargatas que eu deixei uma imagem logo acima.

Meninas tudo o que estão falando sobre elas são verdades, elas são muitos confortáveis e combinam com tudo: calça, vestido, saia, short, etc, ou seja tudo.

alpargata-farm

Os tênis eu já acho eles super confortáveis e estilosos, sem contar que eles são lindo!

look-tenis-3

Os saltos , pra mim você tem que saber com qual roupa ira usar ele e em que momento usar, mas ele completa o look o deixando mais elegante.

download (9)

E há vários modelos e estilos diferentes de todas as peças que citei acima. Foi isso meninas, espero que tenham gostado, um BEIJO  e até aproxima…

images (2)

download (11)

download (10)

download (12)

sandálias-com-pedras

Foi isso meninas, curtem compartilhem e comentem o que acharam…

2 pensamentos sobre “sapatos <3

Deixe um comentário

