bubble nails

Gaarootaas to aqui de volta, e eu fiquei sim um período, digamos, grande sem postar, mas eu estava sem net então não deu tempo. E eu também faço dança e por isso atrapalhou um pouquinho também. Mas voltando ao assunto eu irei falar sobre um nova tendência que esta começando que são os “Bubble nails” ou as ” bolhas” na unha. Se você não sabe do que eu estou falando vou deixar uma imagem a seguir para vocês conhecerem.

bubble

Os bubbles nails são essas “bolhas” ai em cima!

Já me perguntaram se eu usaria isso em minha unha, e a resposta é NÃO , porque na minha opinião essas bolhas são muito feia! E sinceramente eu não gostei nem um pouco sobre essa nova tendencia não!

unhas-bolha-tendencia-1024x577

Mas sera que essa moda pega? como já havia falado essas bolhas não tem nada a ver comigo, mas pra quem goste…

unhas-bolha-trend

E como são feitas essas unhas? as unhas nesse formato, são feitas a partir da aplicação de varias  camadas de acrílico, fazendo com ele ganhe esse formato de ” cúpula”. E para finalizar  é passado uma cor de esmalte bem vibrante, é verdade, tem que ter muita ousadia para usar!

hqdefault

Eai! você usaria? conte para  mim aqui nos comentários, e comente o que achou do post. Se tiverem gostado não se esqueçam de curtir. comentar e compartilhar. Beijos meninas e até a próxima…

2 pensamentos sobre “bubble nails

Deixe um comentário

