Gravidez na adolescência 👎👎👎

Gaarootass como vocês já viram acima o titulo acima o assunto de hoje ira ser meio polemico… Vamos lá :

gravidez na adolescencia

Olhá algumas meninas já em perguntaram o que eu acho sobre engravidar cedo. E meninas eu acho isso MUITO desnecessário; a adolescência é uma faze importante da vida, é onde estamos fazendo algumas de nossas primeiras descobertas. E também há tantos meios de prevenção, pra que dar vacilo?

gravidez prevenção

Eu  penso assim; você esta vivendo uma das melhores partes das sua vidas, conhecendo pessoas novas, saindo pra novos lugares, aproveitando com os amigos…

Você irá mesmo desperdiçar todo esse tempo, pra ficar cuidando de um bebê ?  👩 👶 👨 se estiverem gostando click em “continuar lendo”

Onde eu moro é muito comum você ver meninas de 13 anos gravidas, isso mesmo 13 anos!!! Eu fico pensando o  que  essas meninas conhecem sobre uma criança ? como vão fazer para cuida de um bebê ?

E alem do mais, como irão estudar? Irá perder um período grande das aulas! Sem contar a faculdade, será que elas irão ter  tempo para ir a escola ?

Teenage Girl Lying On Her Bed With Pregnancy Test

Isso não quer dizer que eu sou a favor do aborto! NÃO eu particularmente, acho isso totalmente errado e sem contar que nao é seguro pôs não há nenhuma clinica autorizada pelo governo.

Eu só estou querendo dizer que os adolescentes ainda não tem maturidade suficiente para cuidar de um filho, até porque cá entra nós a maioria dos adolescentes só querem se divertir não é mesmo? Eu acho que se tivessem maturidade suficiente nao teriam engravidado cedo não é !?

Mas também não acho certo aqueles pais super protetores que na deixam os filhos, fazerem nada, porque se eles quiserem fazer, eles irão fazer. Então caso quiserem fazerem sexo se protejam e se cuidem, filho é coisa séria, e é pra sempre…

gravidez-na-adolescência

Eai meninas!!! o que acharam? gostaram? contém nos comentários o que acharam! e me falem as suas opiniões sobre gravidez cedo, foi isso menias, BEIJÃO e ate a próxima…  😘😍😍😘😍

5 pensamentos sobre “Gravidez na adolescência 👎👎👎

Deixe um comentário